BLOGGER TEMPLATES AND Zwinky Layouts »

sábado, 30 de outubro de 2010

New Free Catalog [Of Barbie] 2 Part 3 Final
















Vamos começar pelo Ken, do Elvis Presley, o conhecido cantor Elvis Presley, morreu, mas suas lembranças continuam na memoria de muitos e para lembrar o quando esse cantor era um astro! A Mattel, lançou o Ken, no estilo Elvis Presley. Si eu não soubesse que ele esta morto eu até poderia confundir ele com a sua versão Ken!
Nesta mesma página do catalogo, aparece mais 3 ( três ) Barbies, que são as Barbies: I Love Lucy, Octopussy, e Live and Led Die. Essas 3 ( três ) Barbies, teem 3 ( três ) caracteres em comum que são: O fato das três já terem aparecido ou numa série de tv ou num filme, o fato delas serem super lindas! E por fim o fato delas serem super fashions! I Love Lucy, é personagem da série antiga de tv I Love Lucy, Octopussy, é personagem do filme Octopussy, de James Bond, e Live and Led Die, é personagem do filme Live And Led Die. de James Bond. E como eu disse sobre os seus caracteres em comum as três são muito lindas e fashions! Dar até vontade de ter as três só para você não é mesmo?
Hora de falarmos da coleção Mad Men, a coleção vem com 4 ( quatro ) bonecos, que são dois Kens, e duas Barbies, cujo os quatros são focados nos personagens principais da série antiga de tv Mad Men. Os Kens, são os personagens: Roger, e Don, e as Barbies, são as personagens: Joan, e Betty. Com essa coleção a série policial Mad Men, ficou muito mais divertida!
Agora vamos falar da coleção Palm Beach, as Barbies, de coleção estilo praia chegaram e estão com tudo! Trajadas especialmente para criar um look praia as Barbies, Palm Beach, chegam para dar um tom no verão! O Sol, e a água não bastam para essa coleção! Elas precisam de um pouco mais e esse pouco mais está relacionado a beleza. E como eu disse lá em cima, esta coleção está com tudo!
Vamos falar agora das Barbies, and Her Wig Wardobre, e Doll with LifeLike Bendable Legs, essas duas collectors são lindas, não é mesmo? A and Her Wig Wardobre, é a que vem com três perucas, e a Doll with LifeLike Bendable Legs, é a que tem um estilo vintage, ambas são muito belas e estilosas, mas das duas a que mais me chamou a atenção foi a: and Her Wig Wardobre, com as suas peruquinhas fantásticas! Não que a Doll with LifeLike Bendable Legs, não tenha me chamado a atenção, porque ela me chamou bastante com seu cabelo Chanel, e seus looks diferentes, mas a and Her Wig Wardobre, me chamou muita atenção mesmo! Concluindo as duas são lindas, si eu pudesse comprava-as neste mesmo instante!
Nesta mesma página do catalogo que aparece as Barbies, and Her Wig Wardobre, e Doll with LifeLike Bendables Legs, aparece a coleção The Wizard of Oz, que é uma graça de coleção! O filme: O mágico de Oz, é um sucesso, ele já deve várias versões, versões em desenho, versões com gente, agora a mais recente versão é a versão em bonecos, a meiga Dorothy, virou uma Barbie, junto a fada Glinda, e a bruxa Wicked, uma paixão de coleção! È impossível resistir!
E por fim vamos falar dos sapatos Christian Louboutin, feitos para as Barbies. O rei dos sapatos da sola vermelha criou um conjunto de sapatos para Barbies, que é uma graça! Neste conjunto veem 9 ( nove ) sapatinhos, um mais belo que o outro, que pode ser usado em qualquer Barbie, e o mais engraçado é que o conjunto vem todo junto numa caixa de sapato transparente do Christian Loubotin, uma fofura. É nestas horas que dar vontade de si transforma numa Barbie!
Eu tenho a versão rosa do scarpin preto com laço atrás que a Barbie, está usando. É lindo, eu quero esses sapatinhos para as minhas Barbies!
OBS: O conjunto não inclui boneca.

0 comentários: