BLOGGER TEMPLATES AND Zwinky Layouts »

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

New Free Catalog [Of Barbia] 2






















Esse é o mais novo catalogo da Barbie, que está demais!
Na capa aparece a Barbie, Bob Mackie Circus, que é deslubratemente linda! Ela é uma Collector, que eu aposto que todo colecionador gostaria de tê la em sua coleção! Não é mesmo?
Agora vamos falar da Barbie, Cleópatra 2010, que é fascinante! A conhecida rainha do Egito, recarnou, mas é claro na versão Barbie! E está mais linda do que nunca, num visual super sex! Sem perde a elegância de uma rainha.
Que tal agora falarmos da Barbie, Holiday 2010? Já comentamos sobre ela aqui no BarbieCollectionTheClub, mas não custa comenta novamente! Não é mesmo? Na minha opinião ela é a Barbie, da coleção Holiday, mais linda que tem, Ela é edição limitada, e está a venda no Brasil, desde de Agosto, deste ano. E pela 1º ( primeira ) vez a coleção Barbie, Holiday, vende enfeites de natal, para você dar aquela turbinada ( no estilo Barbie, girl ) na sua árvore de natal.
Hora de falarmos de 3 ( três ) Barbies, que são L-I-N-D-A-S! Que também são conhecidas como: Barbie, Dylan's Candy Bar, Barbie, Couture Angel, e por fim Barbie, Pop Icon. As 3 ( três ) são demais, dar vontade de ter cada uma! Uma é um doce, a outra parece um anjo e a outra é um ícone Pop! São Barbies, como essas que conseguem conquistar corações de colecionadores de todas idades! Concluindo essas 3 ( três ) Barbies, são um show!
( Continuaremos sobre o novo catalogo na próxima postagem ).

0 comentários: