BLOGGER TEMPLATES AND Zwinky Layouts »

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

New Free Catalog [Of Barbia] 2 Part























Vamos começar pelas Barbies, monumentos históricos, que são uma mais linda que a outra! Cada uma dessas Barbies, lembram a um monumento histórico. Da esquerda para a direita está a Barbie: Statue of Liberty, Big Ben, e Eiffel Tower ( a minha favorita desta coleção ), elas são raras de se encontrar mas já estão a venda no Brasil.



Agora vamos falar das roupas incriveís da Barbie, feita especialmente para caber no nosso corpo. Quem nunca quis si parecer com a Barbie? Eu acho que foi pensando nisso que a Mattel, lançou a linha de roupas da Barbie, para as garotas de todas as idades se acharem uma bonequinha!



Hora de falar da Barbie, Collector, Byron Lars Charmaine King, ela é uma graça e é super fashion! Seu estilo futurista é encantador! E é também uma mistura de arte e cultura, como eu disse essa Barbie, é uma graça!
Há e na mesma página da Barbie, Byron Lars Charmaine King, aparece algumas coisas de Barbie, feitas novamente especialmente para a gente! Tem 2 ( dois ) écharpes estampados da Barbie, alguns calendários da Barbie, uma toalha e um conjunto de mesa é claro da Barbie!



Agora vamos falar das Barbies, Basics, uma mais bela que outra! As Barbies, Basics, é o terror de qualquer colecionador de bonecas! Porque quando o colecionador vai comprar uma Basic, ele(a) fica louco para escolher qual vai levar, pois são tantas, e são todas lindas e fashions!
As Barbies, Basics, deste catalogo estão com tudo! Com seus vestidos curtos e pretos extremamente sex! Sem falar dos seus sapatos pretos de salto alto fantásticos! E as Barbies, Basics, são tão sortudas que elas teem suas próprias linhas de roupas, feita especialmente para elas!


Agora iremos falar dos bonecos da saga Crepúsculo, um romance, que acontece entre dois mundos diferentes, um mundo de vampiros e um mundo de bonecas Barbies, de coleção encantadoras! A saga Crepúsculo, faz muito sucesso, mas a saga Crepúsculo, Barbie, faz mais ainda! Mas não precisar ter medo não, eu lhe garanto que a Vitória, não irá chupar seu sangue a noite e nem lhe transforma numa vampira!











































































( Continuaremos o novo catalogo na próxima postagem ).

0 comentários: