BLOGGER TEMPLATES AND Zwinky Layouts »

quinta-feira, 1 de julho de 2010

New Free Catalog [Of Barbie] Part 3 Final

































Apresentando a coleção Barbies The Ladies, muito lindas essas Barbies, seu look meio anos 80 ( oitenta ). Eu adorei tem até a parte de uma banda dos anos 80 ( oitenta ), que são a Joan Jett e á Debbie Harry.




Agora estreando os bonecos de Alice no País das maravilhas ( chapeléiro maluco ), da música pop ( Elvis ) e uma boneca Barbie, I Love Lucy, que porém os 3 ( três ) são muito lindos! E diz, quem é que nunca quis ter um Ken, do chapéleiro maluco, um Ken, do ícone pop Elvis, e por fim uma Barbie, tão linda como essa I Love Lucy? Eu quero!






Agora vamos falar desta linda Barbie, que vem acompanhada de 3 ( três ) lindas peruquinhas, uma mais linda que a outra. Eu tenho certeza que comprando essa Barbie, você nunca irá si cansar do look de cabelo dela!






Eu sempre quis em toda minha vida uma Barbie, da Dorothy, do filme O Mágico de Oz, agora o meu sonho tem chances de se realizar, com essa coleção de Barbies, do Mágico de Oz, tem até a bruxa. Mais falando sério, qual garota que quando assistiu o Mágico de Oz, não quis a fada do filme? Ou a bruxa do filme? E principalmente, a bela e inocente Dorothy, usando o sonhado sapatinho vermelho?




E por fim deste belo catalogo da Barbie, a Barbie, Couture Angel. Muito bela seus adjetivos são inspirados de anjo! Óbvio já teu para perceber pelo nome e pela imagem dela lá em cima! Suas asas de anjos são grandes e belas parecendo as de um pombo branco, mas eu diria que esta, mais para asas de anjo.




















0 comentários: