BLOGGER TEMPLATES AND Zwinky Layouts »

quinta-feira, 1 de julho de 2010

New Free Catalog [Of Barbie] part 2

































Não poderiamos começar essa nova postagem sem falar da Barbie, HARLEY-DAVIDSON, que além de ser muito sex patrocina a empresa de motos HARLEY-DAVIDSON. Ela é a motoqueira mais chique que você já viu não é mesmo? Ela e seu namorado ken, estão prontos para começa uma jornada de moto aliás moda!



Agora vamos falar dessas duas ícones fashions! Que são as Barbies, Pop Icon, e a Barbie Candy Bar, uma da vontade de ser uma estrela pop e a outra da vontade de comer pirulito. Essas duas divas tão prontas para ser pop e para si encher de doces!



Agora as que eu estava mais ansiosas para falar! As Barbies Basics, que além de serem super fashions têm suas próprias roupas ( como visto na imagem ao lado das Barbies basics ), não é show essa roupa? Uma camisa bufante, rosa linda! Uma meia arrastão, uma saia balão, bolsas, um cabide para por ás roupinhas, perfume, luvas e belos sapatos, com esse conjunto de roupas elas estão mais do que preparadas para uma balada!




Vamos falar a respeito das belas bolsas e camisas da Barbie. Uma perfeita combinação camisas Barbies, com bolsas Barbies, não ficam super legal? E diz ou não diz, não são lindas essas bolsas Barbies? Bolsas max com estremo conforto.





Ok agora nós iremos falar de um assunto que é glamuroso, fashion, caro e perfeito tudo ao mesmo tempo que é a Barbie Christian Loubotin, que sai do coração dos sapatos de sola vermelha! E da moda. Qual é a garota que quando colocar os seus delicados pés nos sapatos de sola vermelha perfeitos também conhecido como Christian Loubotim, só não faltão desmaiar? Várias, ( pelo menos eu sou assim )! Os sapatos Christian Loubotim, é uma forma glamurosa de dizer moda. E toda garota ama esses sapatos! Eu tenho 5 ( cinco ) pares de Loubotins, que vieram de Paris, ( capital da moda ), e os amos e o último eu comprei com a Barbie Christian Loubotim, no meu closet eu ponho os 6 ( seis ) juntos. Mas falando sério é quase sagrado tocar na caixa de sapatos Christiam Loubotim, sorte é da Barbie, que patrocina esse ícone de sapatos!












Agora falaremos da Barbie, da conhecida saga crépusculo, que é sucesso de bilheteira, o terceiro filme da saga foi ao ar ontem ( dia 30 trinta de Junho ), e como o filme é sucesso por quê a Barbie, de Eclipse, não é? Eu acho que a Mattel, pensou assim na hora de fazer novas Barbies. Mas não si preocupe si você comprar a Barbie, da Victoria, ela não irá chupar seu sangue!







( Continuaremos a falar do New Free Catalog [Of Barbie] na próxima postagem ).

0 comentários: