BLOGGER TEMPLATES AND Zwinky Layouts »

sábado, 25 de dezembro de 2010

3º Capítulo de Batidas do meu coração - Especial de Halloween - part 1




















































































































































Olá leitores do BarbieCollectionTheClub! Eu gostaria de pedir desculpas, esse Capítulo já era para estar publicado a um bom tempo, mas com a minha viagem e com certos problemas técnicos que eu tive o 3º ( terceiro ) Capítulo da nossa FotoNovela, só foi publicado agora. Obrigado pela paciência!
Bruna, teve a coragem de contar para o Ken, a respeito que ela sabe sobre a traição dele com Kate, o que será que Ken, fará? Descubra isso e muito mais na part 2 do especial de halloween de: "Batidas do meu coração".
OBS: Si você estiver tendo dificuldades em enxergar o que está escrito basta apertar na imagem para aumentá-la.


Feliz natal!


2 comentários:

Anônimo disse...

Que carrão esse do Ken né?


Amanda.

Anônimo disse...

Oi Anne eu amei esta fotonovela e estou vendo todos os capitulos! Bjs♥