BLOGGER TEMPLATES AND Zwinky Layouts »

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Barbie - em Moda e Magia





























O filme ainda não estreio, mas quando estrear concerteza eu vou assistir!O filme vai ser muito legal, de tão legal vai estrear nos cinemas!






4ª quatro Motivos para eu adorar esse filme!:






1ª:O filme se passar em Paris, e eu adoro a França!






2ª:O filme falar sobre moda e eu adoro moda, principalmente se for francesa!






3ª:O filme apareci o Ken, protagonizando o ex-namorado da Barbie.






4ª:O logo do filme é a torre eiffel e eu adoro a torre eiffel!






O filme fala um pouco sobre moda e é óbvio qual lugar seriá o melhor para fazer um filme de moda?A capital da moda, Paris!









No filme Barbie, viajar para Paris, para ajudar sua tia, Millie, que é dona de uma marca, que está prestes a fechar por causa de críticas ruins.Barbie, Millie, Alecia e mais três fadinhas fazem de tudo para a marca não fechar.






1 comentários:

BarbieCollectionTheClub disse...

Gente quem quiser também me mandar um email