BLOGGER TEMPLATES AND Zwinky Layouts »

sábado, 25 de dezembro de 2010

3º Capítulo de Batidas do meu coração - Especial de Halloween - part 1




















































































































































Olá leitores do BarbieCollectionTheClub! Eu gostaria de pedir desculpas, esse Capítulo já era para estar publicado a um bom tempo, mas com a minha viagem e com certos problemas técnicos que eu tive o 3º ( terceiro ) Capítulo da nossa FotoNovela, só foi publicado agora. Obrigado pela paciência!
Bruna, teve a coragem de contar para o Ken, a respeito que ela sabe sobre a traição dele com Kate, o que será que Ken, fará? Descubra isso e muito mais na part 2 do especial de halloween de: "Batidas do meu coração".
OBS: Si você estiver tendo dificuldades em enxergar o que está escrito basta apertar na imagem para aumentá-la.


Feliz natal!


sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz natal


Olá leitores do BarbieCollectionTheClub, eu passei aqui para desejar feliz natal a todos vocês, e um próspero ano novo! Que esse ano se 2011 que está para chegar seja abençoado para todos vocês! Feliz natal!




terça-feira, 14 de dezembro de 2010

2010 º Barbie® Collector Holiday 2010 doll commercial

Barbie Collector - Couture of Angel




A Mattel, novamente conseguiu dar vida a boneca Barbie, Collector, Couture of Angel, que com sua face sensível e angelical consegue traçar traços na sua personalidade. Suas asas e o seu look futurista conseguem deixar a boneca charmosa e bonita. A sua personalidade tem um toque tanto romântico tanto angelical e sex, mas mesmo com sua personalidade variada a boneca consegue capturar o jeito sensível e angelical na qual uma verdadeira anjinha sempre tem!



Conteúdo da Barbie:



Couture Angel é mais uma boneca que vai encantar os colecionadores! Vestindo um deslumbrante vestido azul claro com babados em cascata e brancas asas de pena sobre seus ombros, essa anja está pronta para "voar" no mundo da moda e fantasia!



OBS: Ela custa R$199,00 (cento e noventa e nove reais).

Estamos desatualizados

Olá queridos leitores do BarbieCollectionTheClub, bem como vocês já tevem ter percebido estamos atrasados em relação a várias postagens do BarbieCollectionTheClub, principalmente a FotoNovela: "Batidas do meu coração", que teremos que publicar 6 seis capítulos. Mas em breve o BarbieCollectionTheClub, retornará as atualizações.


E obrigado a todos que continuam a ler o BarbieCollectionTheClub, mesmo com as nossas faltas de atualizações!

domingo, 28 de novembro de 2010

Barbie - Show do mês de Novembro - A vencedora


Esta é a Barbie, Show do mês de Novembro, ela é uma California Girl, da minha coleção. O vestido que ela está trajando não é a roupa que vem com a boneca, mas sim um vestido que eu costurei para ela.
E então, gostaram?
Se você quiser que a sua Barbie, apareça no: Barbie, Show do mês, basta mandar um e-mail com a foto dela para: BarbieCollectionTheClub@gmail.com, obrigada.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Atraso nos Capítulos da Fotonovela: "Batidas do meu coração"

Olá leitores e leitoras do BarbieCollectionTheClub, hoje eu gostaria de tratar uma questão importante no BarbieCollectionTheClub, essa questão é exatamente sobre nossa Fotonovela: "Batidas do meu coração", que está um pouco atrasada em relação aos seus Capítulos, então eu gostaria de informá-los que em breve esse problema será resolvido, certo?

Obrigada, pela sua atenção querido(a) leitor(a)!

sábado, 30 de outubro de 2010

New Free Catalog [Of Barbie] 2 Part 3 Final
















Vamos começar pelo Ken, do Elvis Presley, o conhecido cantor Elvis Presley, morreu, mas suas lembranças continuam na memoria de muitos e para lembrar o quando esse cantor era um astro! A Mattel, lançou o Ken, no estilo Elvis Presley. Si eu não soubesse que ele esta morto eu até poderia confundir ele com a sua versão Ken!
Nesta mesma página do catalogo, aparece mais 3 ( três ) Barbies, que são as Barbies: I Love Lucy, Octopussy, e Live and Led Die. Essas 3 ( três ) Barbies, teem 3 ( três ) caracteres em comum que são: O fato das três já terem aparecido ou numa série de tv ou num filme, o fato delas serem super lindas! E por fim o fato delas serem super fashions! I Love Lucy, é personagem da série antiga de tv I Love Lucy, Octopussy, é personagem do filme Octopussy, de James Bond, e Live and Led Die, é personagem do filme Live And Led Die. de James Bond. E como eu disse sobre os seus caracteres em comum as três são muito lindas e fashions! Dar até vontade de ter as três só para você não é mesmo?
Hora de falarmos da coleção Mad Men, a coleção vem com 4 ( quatro ) bonecos, que são dois Kens, e duas Barbies, cujo os quatros são focados nos personagens principais da série antiga de tv Mad Men. Os Kens, são os personagens: Roger, e Don, e as Barbies, são as personagens: Joan, e Betty. Com essa coleção a série policial Mad Men, ficou muito mais divertida!
Agora vamos falar da coleção Palm Beach, as Barbies, de coleção estilo praia chegaram e estão com tudo! Trajadas especialmente para criar um look praia as Barbies, Palm Beach, chegam para dar um tom no verão! O Sol, e a água não bastam para essa coleção! Elas precisam de um pouco mais e esse pouco mais está relacionado a beleza. E como eu disse lá em cima, esta coleção está com tudo!
Vamos falar agora das Barbies, and Her Wig Wardobre, e Doll with LifeLike Bendable Legs, essas duas collectors são lindas, não é mesmo? A and Her Wig Wardobre, é a que vem com três perucas, e a Doll with LifeLike Bendable Legs, é a que tem um estilo vintage, ambas são muito belas e estilosas, mas das duas a que mais me chamou a atenção foi a: and Her Wig Wardobre, com as suas peruquinhas fantásticas! Não que a Doll with LifeLike Bendable Legs, não tenha me chamado a atenção, porque ela me chamou bastante com seu cabelo Chanel, e seus looks diferentes, mas a and Her Wig Wardobre, me chamou muita atenção mesmo! Concluindo as duas são lindas, si eu pudesse comprava-as neste mesmo instante!
Nesta mesma página do catalogo que aparece as Barbies, and Her Wig Wardobre, e Doll with LifeLike Bendables Legs, aparece a coleção The Wizard of Oz, que é uma graça de coleção! O filme: O mágico de Oz, é um sucesso, ele já deve várias versões, versões em desenho, versões com gente, agora a mais recente versão é a versão em bonecos, a meiga Dorothy, virou uma Barbie, junto a fada Glinda, e a bruxa Wicked, uma paixão de coleção! È impossível resistir!
E por fim vamos falar dos sapatos Christian Louboutin, feitos para as Barbies. O rei dos sapatos da sola vermelha criou um conjunto de sapatos para Barbies, que é uma graça! Neste conjunto veem 9 ( nove ) sapatinhos, um mais belo que o outro, que pode ser usado em qualquer Barbie, e o mais engraçado é que o conjunto vem todo junto numa caixa de sapato transparente do Christian Loubotin, uma fofura. É nestas horas que dar vontade de si transforma numa Barbie!
Eu tenho a versão rosa do scarpin preto com laço atrás que a Barbie, está usando. É lindo, eu quero esses sapatinhos para as minhas Barbies!
OBS: O conjunto não inclui boneca.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

New Free Catalog [Of Barbia] 2 Part























Vamos começar pelas Barbies, monumentos históricos, que são uma mais linda que a outra! Cada uma dessas Barbies, lembram a um monumento histórico. Da esquerda para a direita está a Barbie: Statue of Liberty, Big Ben, e Eiffel Tower ( a minha favorita desta coleção ), elas são raras de se encontrar mas já estão a venda no Brasil.



Agora vamos falar das roupas incriveís da Barbie, feita especialmente para caber no nosso corpo. Quem nunca quis si parecer com a Barbie? Eu acho que foi pensando nisso que a Mattel, lançou a linha de roupas da Barbie, para as garotas de todas as idades se acharem uma bonequinha!



Hora de falar da Barbie, Collector, Byron Lars Charmaine King, ela é uma graça e é super fashion! Seu estilo futurista é encantador! E é também uma mistura de arte e cultura, como eu disse essa Barbie, é uma graça!
Há e na mesma página da Barbie, Byron Lars Charmaine King, aparece algumas coisas de Barbie, feitas novamente especialmente para a gente! Tem 2 ( dois ) écharpes estampados da Barbie, alguns calendários da Barbie, uma toalha e um conjunto de mesa é claro da Barbie!



Agora vamos falar das Barbies, Basics, uma mais bela que outra! As Barbies, Basics, é o terror de qualquer colecionador de bonecas! Porque quando o colecionador vai comprar uma Basic, ele(a) fica louco para escolher qual vai levar, pois são tantas, e são todas lindas e fashions!
As Barbies, Basics, deste catalogo estão com tudo! Com seus vestidos curtos e pretos extremamente sex! Sem falar dos seus sapatos pretos de salto alto fantásticos! E as Barbies, Basics, são tão sortudas que elas teem suas próprias linhas de roupas, feita especialmente para elas!


Agora iremos falar dos bonecos da saga Crepúsculo, um romance, que acontece entre dois mundos diferentes, um mundo de vampiros e um mundo de bonecas Barbies, de coleção encantadoras! A saga Crepúsculo, faz muito sucesso, mas a saga Crepúsculo, Barbie, faz mais ainda! Mas não precisar ter medo não, eu lhe garanto que a Vitória, não irá chupar seu sangue a noite e nem lhe transforma numa vampira!











































































( Continuaremos o novo catalogo na próxima postagem ).

New Free Catalog [Of Barbia] 2






















Esse é o mais novo catalogo da Barbie, que está demais!
Na capa aparece a Barbie, Bob Mackie Circus, que é deslubratemente linda! Ela é uma Collector, que eu aposto que todo colecionador gostaria de tê la em sua coleção! Não é mesmo?
Agora vamos falar da Barbie, Cleópatra 2010, que é fascinante! A conhecida rainha do Egito, recarnou, mas é claro na versão Barbie! E está mais linda do que nunca, num visual super sex! Sem perde a elegância de uma rainha.
Que tal agora falarmos da Barbie, Holiday 2010? Já comentamos sobre ela aqui no BarbieCollectionTheClub, mas não custa comenta novamente! Não é mesmo? Na minha opinião ela é a Barbie, da coleção Holiday, mais linda que tem, Ela é edição limitada, e está a venda no Brasil, desde de Agosto, deste ano. E pela 1º ( primeira ) vez a coleção Barbie, Holiday, vende enfeites de natal, para você dar aquela turbinada ( no estilo Barbie, girl ) na sua árvore de natal.
Hora de falarmos de 3 ( três ) Barbies, que são L-I-N-D-A-S! Que também são conhecidas como: Barbie, Dylan's Candy Bar, Barbie, Couture Angel, e por fim Barbie, Pop Icon. As 3 ( três ) são demais, dar vontade de ter cada uma! Uma é um doce, a outra parece um anjo e a outra é um ícone Pop! São Barbies, como essas que conseguem conquistar corações de colecionadores de todas idades! Concluindo essas 3 ( três ) Barbies, são um show!
( Continuaremos sobre o novo catalogo na próxima postagem ).

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Próxima publicação de: "Batidas do meu coração"

Leitores do BarbieCollectionTheClub, esta semana irei viajar, portanto o próximo capítulo de: "Batidas do meu coração", será publicado no sábado da semana que vem, junto ao 4º quarto capítulo.


Obrigada!

sábado, 23 de outubro de 2010

2º Capítulo de: "Batidas do meu coração"





































































































































Leitores do BarbieCollectionTheClub, me desculpem por não ter postado o 2º segundo capítulo
de: "Batidas do meu coração", ontem, é que eu tiver que ir que ir no aniversário de uma amiga minha e cheguei muito tarde em casa. Me desculpem.
Bruna, não conseguiu contar para Kate, a respeito do beijo de Ken, com Carla, porque ficou com medo de ela e sua amiga brigarem novamente. Será que Kate, um dia descobrirá sobre esse beijo?
Não percam o próximo capítulo de: "Batidas do meu coração", especial de hallowen!
OBS: Si você não estiver conseguindo enxerga o que está escrito basta aperta na imagem para aumenta-lá.