BLOGGER TEMPLATES AND Zwinky Layouts »

sábado, 25 de dezembro de 2010

3º Capítulo de Batidas do meu coração - Especial de Halloween - part 1




















































































































































Olá leitores do BarbieCollectionTheClub! Eu gostaria de pedir desculpas, esse Capítulo já era para estar publicado a um bom tempo, mas com a minha viagem e com certos problemas técnicos que eu tive o 3º ( terceiro ) Capítulo da nossa FotoNovela, só foi publicado agora. Obrigado pela paciência!
Bruna, teve a coragem de contar para o Ken, a respeito que ela sabe sobre a traição dele com Kate, o que será que Ken, fará? Descubra isso e muito mais na part 2 do especial de halloween de: "Batidas do meu coração".
OBS: Si você estiver tendo dificuldades em enxergar o que está escrito basta apertar na imagem para aumentá-la.


Feliz natal!


sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz natal


Olá leitores do BarbieCollectionTheClub, eu passei aqui para desejar feliz natal a todos vocês, e um próspero ano novo! Que esse ano se 2011 que está para chegar seja abençoado para todos vocês! Feliz natal!




terça-feira, 14 de dezembro de 2010

2010 º Barbie® Collector Holiday 2010 doll commercial

Barbie Collector - Couture of Angel




A Mattel, novamente conseguiu dar vida a boneca Barbie, Collector, Couture of Angel, que com sua face sensível e angelical consegue traçar traços na sua personalidade. Suas asas e o seu look futurista conseguem deixar a boneca charmosa e bonita. A sua personalidade tem um toque tanto romântico tanto angelical e sex, mas mesmo com sua personalidade variada a boneca consegue capturar o jeito sensível e angelical na qual uma verdadeira anjinha sempre tem!



Conteúdo da Barbie:



Couture Angel é mais uma boneca que vai encantar os colecionadores! Vestindo um deslumbrante vestido azul claro com babados em cascata e brancas asas de pena sobre seus ombros, essa anja está pronta para "voar" no mundo da moda e fantasia!



OBS: Ela custa R$199,00 (cento e noventa e nove reais).

Estamos desatualizados

Olá queridos leitores do BarbieCollectionTheClub, bem como vocês já tevem ter percebido estamos atrasados em relação a várias postagens do BarbieCollectionTheClub, principalmente a FotoNovela: "Batidas do meu coração", que teremos que publicar 6 seis capítulos. Mas em breve o BarbieCollectionTheClub, retornará as atualizações.


E obrigado a todos que continuam a ler o BarbieCollectionTheClub, mesmo com as nossas faltas de atualizações!