BLOGGER TEMPLATES AND Zwinky Layouts »

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Atualização de Chat BarbieCollectionTheClub

Mudamos nosso chat que agora está super atualizado e legal, aproveite e vá lá bater um papinho!


P.S: É no final da página.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Raquelle (amiga da Barbie)


Achou que nós no esquecemos de concluir as postagens das amigas da Barbie, não foi? Mas nós não esquecemos não, só que nós tivemos uma longa pausa, que não foi muito legal, certo? Mas vamos continuar, agora com a Raquelle.



Raquelle, morena de olhos azuis, não muito amiga da Barbie, e pouco conhecida. Mas isso não é o mais importante da Raquelle, o mais importante e interessante dela é que ela é lindíssima com seus cabelos pretos, seus lindos olhos azuis e seu incrível estilo. Estilosa e linda, são os seus dois principais adjetivos!

So in Style Dolls







Nas imagens as três lindas Barbies, da coleção So in Style. Uma mais linda que a outra com suas irmãzinhas! Óbvio!


Começamos a falar da linda Grace e sua irmã Courtney, que juntas formam duas irmãs incrivéis e ótimas torcedoras (lideres de torcida)!
Trichelle e Janessa, são duas irmãs incrivelmente descoladas (percebeu né)! Que estão sempre unidas pro que der e o que vier! Nada separa essas duas irmãs!
Kara e Kianna, irmãs perfeitas com seus lindos instrumentos musicais! Um violino e uma flauta juntos formam dois ótimos instrumentos musicais, mais ainda sim não superam essas duas irmãs que se unem a qualquer custo!



Barbie So in Style


Quem nunca viu a venda as amigas da Barbie, que são: Trichelle com sua irmãzinha Janessa, Grace com sua irmãzinha Courtney e Kara com sua irmãzinha Kianna? Eu já e essas Barbies, se chamam So in Style, que vêm com suas irmãzinhas mais novas.


A principal das três é a Grace, que é a BFF (best friend forever s : melhores amigas para sempre)! Da barbie. Eu tenho certeza que assim como eu você vai amar esta coleção!

Barbie I Can Be...

As Barbies, quero ser estão com tudo! Principalmente porque agora tem novas profissões, como piloto, babá e pediatra. Uma mais linda que a outra! Irei publicar imagens delas aqui no BarbieCollectionTheClub.

Barbie - Show do mês de Julho - A vencedora


A vencedora é a Barbie do diário da Barbie, eu a escolhi porque o seu cabelo ondulado reflete uma beleza no seu rosto, e também tem várias outras beleza nela.





Tendo problemas com o computador

Sabe gente eu fiquei este tempo todo sem atualizar por causa de uns problemas que o meu computador tá tendo, mas eu prometo que ainda nesta semana fomos por bastante coisa nova no BarbieCollectionTheClub.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Barbie show do mês de Julho - Ganhadora

Como nós estamos começando este novo concurso, achamos melhor por uma Barbie, show do mês de Julho, que seja nossa. Estamos preparando-a para por a foto dela aqui no BarbieCollectionTheClub.

Barbie show do mês

Estamos prorcurando Uma barbie, que seja bem bonita para nós pormos como Barbie, do mês de Julho, ops esquecir do show! A Barbie, show do mês de Julho. Nós iremos criar um gadget só para a Barbie, do mês.


OBS.: Para mandar a foto de sua Barbie, para o Barbie, show do mês de Julho, você precisar apenas mandar a foto dela para meu e-mail que é BarbieCollectionTheClub@gmail .

Sua Barbie, concerteza é muito linda!

Chat BarbieCollectionTheClub

Esse mês estamos cheios de novidades, uma delas é o nosso novo chat. O Chat BarbieCollectionTheClub, que você pode bater um papinho Barbie, show online! Mas não se esqueça de por um nome no ser avatar, é só isso e começar a conversa!

OBS.: O chat fica no fim da página.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

New Free Catalog [Of Barbie] Part 3 Final

































Apresentando a coleção Barbies The Ladies, muito lindas essas Barbies, seu look meio anos 80 ( oitenta ). Eu adorei tem até a parte de uma banda dos anos 80 ( oitenta ), que são a Joan Jett e á Debbie Harry.




Agora estreando os bonecos de Alice no País das maravilhas ( chapeléiro maluco ), da música pop ( Elvis ) e uma boneca Barbie, I Love Lucy, que porém os 3 ( três ) são muito lindos! E diz, quem é que nunca quis ter um Ken, do chapéleiro maluco, um Ken, do ícone pop Elvis, e por fim uma Barbie, tão linda como essa I Love Lucy? Eu quero!






Agora vamos falar desta linda Barbie, que vem acompanhada de 3 ( três ) lindas peruquinhas, uma mais linda que a outra. Eu tenho certeza que comprando essa Barbie, você nunca irá si cansar do look de cabelo dela!






Eu sempre quis em toda minha vida uma Barbie, da Dorothy, do filme O Mágico de Oz, agora o meu sonho tem chances de se realizar, com essa coleção de Barbies, do Mágico de Oz, tem até a bruxa. Mais falando sério, qual garota que quando assistiu o Mágico de Oz, não quis a fada do filme? Ou a bruxa do filme? E principalmente, a bela e inocente Dorothy, usando o sonhado sapatinho vermelho?




E por fim deste belo catalogo da Barbie, a Barbie, Couture Angel. Muito bela seus adjetivos são inspirados de anjo! Óbvio já teu para perceber pelo nome e pela imagem dela lá em cima! Suas asas de anjos são grandes e belas parecendo as de um pombo branco, mas eu diria que esta, mais para asas de anjo.




















New Free Catalog [Of Barbie] part 2

































Não poderiamos começar essa nova postagem sem falar da Barbie, HARLEY-DAVIDSON, que além de ser muito sex patrocina a empresa de motos HARLEY-DAVIDSON. Ela é a motoqueira mais chique que você já viu não é mesmo? Ela e seu namorado ken, estão prontos para começa uma jornada de moto aliás moda!



Agora vamos falar dessas duas ícones fashions! Que são as Barbies, Pop Icon, e a Barbie Candy Bar, uma da vontade de ser uma estrela pop e a outra da vontade de comer pirulito. Essas duas divas tão prontas para ser pop e para si encher de doces!



Agora as que eu estava mais ansiosas para falar! As Barbies Basics, que além de serem super fashions têm suas próprias roupas ( como visto na imagem ao lado das Barbies basics ), não é show essa roupa? Uma camisa bufante, rosa linda! Uma meia arrastão, uma saia balão, bolsas, um cabide para por ás roupinhas, perfume, luvas e belos sapatos, com esse conjunto de roupas elas estão mais do que preparadas para uma balada!




Vamos falar a respeito das belas bolsas e camisas da Barbie. Uma perfeita combinação camisas Barbies, com bolsas Barbies, não ficam super legal? E diz ou não diz, não são lindas essas bolsas Barbies? Bolsas max com estremo conforto.





Ok agora nós iremos falar de um assunto que é glamuroso, fashion, caro e perfeito tudo ao mesmo tempo que é a Barbie Christian Loubotin, que sai do coração dos sapatos de sola vermelha! E da moda. Qual é a garota que quando colocar os seus delicados pés nos sapatos de sola vermelha perfeitos também conhecido como Christian Loubotim, só não faltão desmaiar? Várias, ( pelo menos eu sou assim )! Os sapatos Christian Loubotim, é uma forma glamurosa de dizer moda. E toda garota ama esses sapatos! Eu tenho 5 ( cinco ) pares de Loubotins, que vieram de Paris, ( capital da moda ), e os amos e o último eu comprei com a Barbie Christian Loubotim, no meu closet eu ponho os 6 ( seis ) juntos. Mas falando sério é quase sagrado tocar na caixa de sapatos Christiam Loubotim, sorte é da Barbie, que patrocina esse ícone de sapatos!












Agora falaremos da Barbie, da conhecida saga crépusculo, que é sucesso de bilheteira, o terceiro filme da saga foi ao ar ontem ( dia 30 trinta de Junho ), e como o filme é sucesso por quê a Barbie, de Eclipse, não é? Eu acho que a Mattel, pensou assim na hora de fazer novas Barbies. Mas não si preocupe si você comprar a Barbie, da Victoria, ela não irá chupar seu sangue!







( Continuaremos a falar do New Free Catalog [Of Barbie] na próxima postagem ).

New Free Catalog [Of Barbie]
















































Esse é o mais novo catalogo da Barbie. Na capa está a mais nova coleção da Barbie, que é a Mad Men, Barbie, que é uma novíssima coleção deslumbrante da Barbie, e muito igual aos personagens de Mad men.




Sem falar que também neste novo catalogo eles mostram as Palm Beach Barbie, que são um sucesso. O estilo verão, misturado com praia, sol e biquíni deu um toque especial nelas, mostrando a beleza da praia na Barbie. Muito lindas!





E o catalogo também mostra a coleção Of The World, e na coleção Of The World, não pode faltar as lindas Barbies, monumentos, não é mesmo? E para quem não sabe são três Barbies, monumentos o Big Ben, a Torre Eiffel e Estátua da Liberdade. E lembra também das Barbies, do mundo, que são vestidas de acordo com seu país.

Apareci também a Barbie, Athenas, que foi capa do catalogo anterior. A deusa Athenas, era deusa da luta e da sabedoria, e a Barbie, Athenas esta muito linda com sua armadura estilosa para a guerra, um gladiador pode si inspirar nela!

( Continuaresmo sobre o novo catalogo na próxima postagem ).