BLOGGER TEMPLATES AND Zwinky Layouts »

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Concluindo mas um mês

A partir de amanhã não estaremos mas no meio do ano, estaremos ultrapassando o meio do ano. E temos que admitir esse mês de Junho as novidades do BarbieCollectionTheClub, foram muito poucas, deixando nossos rostos vermelhos de vergonha! Desculpe-nós decepecionalos leitores do BarbieCollectionTheClub, mas prometo que em Julho estaremos cheios de coisas boas! Bendita Barbie Girl!

sábado, 26 de junho de 2010

O jogo da Barbie do seu estilo


No Barbie.com.br, tem jogo atividades e noticias sobre nossa doll preferida. A Barbie, e em homenagem a seu cabelo loiro e geralmente liso, criamos um concurso. Veja os procedimentos abaixo.


PROCEDIMENTOS:


1: Para participar do concurso visite o Barbie.com.br , vá em jogos, chegando lá você encontrará uma tabela de jogos atrás da Barbie, aperte no seguinte jogo: Salão Corte e Estilo, e crie um look de cabelo para a Barbie.


2: Aperte no botão do seu teclado escrito PrtScn mais Ctrl v, vá no seu programa de computador de edição de imagem (exemplo o PAINT). E lá aperte Ctrl v novamente para a imagem aparecer
, há e não si esqueça de corta.


3: Salve e mande para o e-mail oficial do BarbieCollectionTheClub, que é BarbieCollectionTheClub@gmail.com


4: O look ganhador aparecerá de exposição aqui no BarbieCollectionTheClub.


BarbieCollector.com - News - Feature Doll

BarbieCollector.com - News - Feature Doll
O site que de leva a saber tudo sobre a Barbie, novidades, coleções, noticias e muito mais! Visite.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Toy store 3 - Barbie [estreia]


No dia 18 (dezoito) deste mês, estreou Toy store 3, eu assistir o filme no dia da estrea e tenho que lhe contar quem ainda não assistiu não sabe o que está perdento! O filme está ótimo, e ficou ainda melhor com a nossa querida e amada Barbie!

sábado, 12 de junho de 2010

O melhor filme da Barbie (ganhador)

Vocês devem ter achado que foi Barbie - e as três mosqueteiras, por nós temos posto ele aqui, mas não foi. O filme ganhador foi... Barbie - e os roqueiros, nós colocaremos ele aqui para vocês assistirem, e iremos falar dele.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Concurso da Barbie (que tivemos)...

Para achar a Barbie, para ser modelo do nosso blog, si lembra? Nas primeiras postagens do BarbieCollectionTheClub, mas como nós não achamos nenhuma, eu mesma vou fazer a Barbie, representante do BarbieCollectionTheClub.

P.S:Si você ainda quiser entra é só mandar um email para BarbieCollectionTheClub@gmail.com, obrigada.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Summer (amiga da Barbie)





A Summer, é de 2004.Ela é tipo uma segunda versão da Barbie, a única diferença é que a Barbie, tem olhos azuis e a Summer, tem olhos verdes.A Summer, também é a segunda melhor amiga da Barbie.


Summer, tem um irmão (Blaine), que já namorou Barbie.Esse namoro ocorreu graças a Summer, que é uma amiga muito próxima da Barbie.

Barbie em - as três mosqueteiras [o filme]




O filme Barbie, e as três mosqueteiras é um filme bastante legal, pois retratar 4 (quatro) garotas que o sonho delas é ser mosqueteiras.E como todo filme da Barbie, tem uma lição de vida!A lição de vida desse filme é nunca desista dos seus sonhos!


O filme tem aqui no BarbieCollectionTheClub, e vale lembrar que o video do filme foi pego do youtube, e na parte [6/7] teve algumas cenas cortadas, mas mesmo assim o filme tava muito legal!Obrigada Rochele93 (conta do youtube), pelo video do filme.

Barbie as três mosqueteiras (7/7)

Barbie as três mosqueteiras (6/7)

Barbie as três mosqueteiras (5/7)

Barbie em As três mosqueteiras [4/7]

Barbie me As três mosqueteiras [3/7]

Barbie em As três mosqueteiras [2/7]

Barbie em As três mosqueteiras [1/7]

Barbie em - as três mosqueteiras

Iremos por o filme aqui no BarbieCollectionTheClub para você assistir, espero que goste!

Ken (o namorado da Barbie)

Preparamos uma homenagem, para o namorado musculoso e bonito da Barbie!Quem mais séria do quê o Ken?!Aproveite a homenagem!

O Ken:

Ken (também conhecido como Ken Carson) é um Mattel brinquedo boneca introduzido em 1961 como o namorado fictício de brinquedo da boneca Barbie lançada em 1959.Ken, e Barbie, se conheceram durante um comercial de TV, em 1961.

O Ken, desde de sua estreia na TV (em 1961) deve pelo menos 40 (quarenta) profissões.O ken sempre aparece nos filmes da Barbie, como um nobre cavalheiro!

Você acabou de descobrir algumas coisas sobre Ken.O namorado da Barbie.